terça-feira, 9 de outubro de 2012

Algumas músicas dos anos 90 (letra e vídeo)



É O Tchan No Havai
É O Tchan


Ula, ula de lá, Tchan
Quebra, quebra daqui, Tchan
Ô Bahia iaiá
É o Tchan no Havai
Toca esse pandeiro
Taca a mão no couro
Que esse suingue tá pra lá de ouro
Colar havaino, abadá
Pareô, saruniguê, coqueiral
Guitarra havaiana(abadá)
O Tchan é a mistura tropical
Ula, lá
Ula, ula daqui pra lá
Ula lá
Ula, ula de lá pra aqui
A baiana desce que desce
Que desce, que desce, que desce, que desce, que desce
Balaçando a bundona
Havaiana sobe e sobe
Que sobe, que sobe, que sobe, que sobe, que sobe
Sacudindo as mamonas
Ula, ula de lá, Tchan
Quebra, quebra daqui, meu Tchan
ô Bahia, iaiá
Éo Tchan no Havai
Colar havaino...



No Ordinary Love
Sade

I gave you all the love I got
I gave you more than I could give
I gave you love
I gave you all that I have inside
And you took my love
You took my love

Didn't I tell you
What I believe
Did somebody say that
A love like that won't last
Didn't I give you
All that I've got to give baby

I gave you all the love I got
I gave you more than I could give
I gave you love
I gave you all that I have inside
And you took my love
You took my love

I keep crying
I keep trying for you
There's nothing like you and I baby

This is no ordinary love
No ordinary Love
This is no ordinary love
No ordinary Love

When you came my way
You brightened every day
With your sweet smile

Didn't I tell you
What I believe
Did somebody say that
A love like that won't last
Didn't I give you
All that I've got to give baby

This is no ordinary love
No ordinary Love
This is no ordinary love
No ordinary Love

I keep crying
I keep trying for you
There's nothing like you and I baby

This is no ordinary love
No ordinary Love
This is no ordinary love
No ordinary Love

Keep trying for you
Keep crying for you
Keep flying for you
Keep flying I'm falling
I'm falling

Keep trying for you
Keep crying for you
Keep flying for you
Keep flying for you I'm falling
I'm falling 

***
Tradução

Amor incomum
Sade

Eu te dei todo o amor que eu tinha,
te dei mais do que poderia dar,
eu te dei amor...
eu te dei tudo o que tenho por dentro
e você levou meu amor,
Você levou o meu amor!

Eu não te contei
em que acredito?
Alguém disse que
um amor como esse não vai durar?
Eu não te dei
tudo o que tinha pra dar, querido?

Eu te dei todo o amor que eu tinha,
te dei mais do que poderia dar,
eu te dei amor...
eu te dei tudo o que tenho por dentro
e você levou meu amor,
Você levou o meu amor!

Eu continuo chorando...
continuo tentando ter você
Não há nada como você e eu, querido...

Esse não é um amor comum
Amor incomum
Esse não é um amor comum
Amor incomum

Quando você veio em minha direção
você iluminou a cada dia
com seu doce sorriso

Eu não te contei
em que acredito?
Alguém disse que
um amor como esse não vai durar?
Eu não te dei
tudo o que tinha pra dar, querido?

Esse não é um amor comum
Amor incomum
Esse não é um amor comum
Amor incomum

Eu continuo chorando...
eu continuo tentando ter você
Não há nada como você e eu, querido...

Esse não é um amor comum
Amor incomum
Esse não é um amor comum
Amor incomum

Continuo tentando ter você
Continuo chorando por você
continuo voando por você
Continuo voando, estou caindo...
Eu estou caindo!

Continuo tentando ter você
Continuo chorando por você
continuo voando por você
Continuo voando por você, estou caindo...
Eu estou caindo!


http://www.vagalume.com.br/e-o-tchan/e-o-tchan-no-havai.html#ixzz28lLBbXcv

Nenhum comentário:

Postar um comentário